quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Animes e Mangá


Eu sou simplismente apaixonada por anime e mangás, acho uma arte! E logico qe tenho os meus prefiros qe são Death note e principalmente NANA qe sou completamente apaixonada e qe por sinal estou mt mt triste, porqe a autora esta muito doente dai o mangá parou no volume 21 e ela não esta em condições para continuar a escreveer por isso esta parado no mundo todo, o Brasil já chegou ao mesmo volume do Japão para verem como esta atrasado, e o pior é qe esta em uma parte mt mt crucial, eu e todos os outros fãs de Nana estamos morrendoooo aqui de curiosidade e saudades.. Rezoo muito para qe ela fiqe boa logo logo, não estou mais aguentando.

Mas tbm tem outros animes qe eu aco super legais, como Gantz, Lain, Midori no hibe, entre outros... Acho um dos melhores entreterimentos qe existem e adimiro mt mt qem cria/desenha ... ~
Ps: Yazawa fica boa logo por favorrrrrrrr ;´(

Nenhum comentário:

Postar um comentário