segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não é facil salvar alguém qe já esta na beira do abismo ...


Sabe qdo voc ve uma pessoa tão qerida à beira do abismo e voc não poder fazer nada, na verdade voc não consegue fazer nada, não sabe oqe fazer, e isso te aflinge tanto qe voc acaba pensando qe a culpa daqela pessoas esta naqele estado é sua, pelo fato de voc não conseguir ajuda-la?! Pois é é isso oqe eu estou sentindo e passando com uma pessoa muito qerida pra mim e isso inconsciêntimente faz com qe eu me afaste dela por não ter reação, por não saber oqe fazer diante tamanha apatia sobre tudo, sobre a vida e as pessoas a sua volta, qeria faze-la viver, mas isso infelizmente não esta ao meu alcançe então a única cosa qe eu posso fazer é observar as coisa se afundarem, e ainda as pessoas me julgando pelo minha falta de reação, me julgando por uma coisa qe julgam qe eu posso fazer mas oqe elas não sabem é qe eu não posso mudar a vida de ninguém se o conscentimento de tal, não posso botar uma arma na cabeça e obriga-la a ser feliz ... então eu só observo, é oqe esta ao meu alcançe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário