segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Recomeçando ...

Estou tentando fazer as coisas diferente dessa vez, começando mudando o meu blog até em certas atitudes qe percebi qe não estavam fazendo bem as pessaos em minha volta nem a mim mesma.. por isso um recomeço para melhor, assim espero ... Desejo conhecer pessoas novas e fazer novas amizades, já qe percebi qe na verdade não tinha nenhuma eram apenas doces ilusões.. É, um dia a gente tem qe colocar os pés no chão. Mas essa minha nova fase esta indo muito bem, meu namoro esta otimo, estou mais madura e consciênte das coisas qe falo e faço, a minha sobrinha linda nasceu, ainda não achei uma amiga de verdade mas não tenho muita pressa para isso pois sei qe vai acontecer na hora certa (espero qe chegue logo), estou me dando melhor com as pessoas a minha volta... enfim é isso, e como não tenho com qem compartilhar tudo oqe penso e sinto qero muito voltar a compartilhar minha voda e meus pensamentos no meu blog, espero qe dê certo, estou animada *-* Então é isso, beijoos

Um comentário:

  1. oie
    muito legl seu blog
    passa no meu se puder
    bj
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir